Esportes

Irregularidade na chapa adia eleição para a escolha da presidência do Ypiranga

Eleição seria no sábado (8). A única chapa inscrita apresentou irregularidades, por isso o Conselho Deliberativo teve que adiar a votação


O Conselho Deliberativo do Ypiranga Clube (Condyc) adiou a eleição para a escolha do presidente do negro-anil que seria realizada no sábado (8). De acordo com o Condyc, a votação não aconteceu porque a única chapa inscrita do atual presidente, Luiz Omar Pinheiro, apresentou irregularidades.

Ainda segundo o conselho, haverá uma reunião na terça-feira (11) na sede do clube para a escolha de uma nova data para a eleição. Também não está descartada a reabertura para a inscrição de outras chapas que queiram concorrer ao cargo de mandatário do Ypiranga.

O adiamento da eleição pode atrasar o planejamento do negro-anil para a temporada 2019. Com a indefinição no cargo mandatário, (o atual presidente permanece até o fim de dezembro) futuras negociações para a montagem do elenco podem ser paralisadas.

Até o momento, apenas o técnico Lecheva foi anunciado para o próximo ano. Em 2019, o Ypiranga terá um calendário cheio com a Copa Verde, Copa do Brasil, Série D do Brasileirão e Campeonato Amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade