Esportes

IV Corrida do MP-AP: coordenação avalia o aumento de inscriçõe

A IV Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) reuniu mais de 800 concorrentes na manhã de domingo, 14, na Praça da Bandeira, que foi o palco do momento de interação entre membros, servidores e população. O evento esportivo está incluído no Programa Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, e incentiva a prática do […]


A IV Corrida do Ministério Público do Amapá (MP-AP) reuniu mais de 800 concorrentes na manhã de domingo, 14, na Praça da Bandeira, que foi o palco do momento de interação entre membros, servidores e população. O evento esportivo está incluído no Programa Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida, e incentiva a prática do esporte e promove a inclusão social e aproximação da instituição com a sociedade. A competição está no calendário oficial de corridas do Brasil e se destaca pelo crescimento e organização a cada ano.

Com início às 7h, a categoria geral correu 7 km e cadeirantes e deficientes visuais, 2 km nas ruas de Macapá, com segurança garantida. “A cada edição da Corrida, vamos aperfeiçoando e fazendo mais parcerias”, disse o promotor de Justiça, Flávio Cavalcante, coordenador do evento esportivo. No total, 15 cadeirantes e deficientes visuais disputaram a prova e emocionaram o público. “Estes competidores são exemplo de superação. Neste ano não corri, vim somente para ver, com minha família, a felicidade e força destas pessoas”, ressaltou o micro empresário Gilberto Almeida.


A procuradora-geral de Justiça, Ivana Cei, considera que o objetivo foi alcançado, com a participação de todos, parcerias institucionais e inclusão social. “Estamos fechando um ano de muitas conquistas e a Corrida é mais um evento de sucesso, conseguido com a união de todos e parcerias. A corrida do MP tem esta característica, e em 2015 será maior e melhor, porque buscamos isso. No total, R$ 14 mil em premiação foram distribuídos entre os vencedores, além de medalhas e troféus”, destacou.

 

Resultados
Foram os seguintes os vencedores da IV Corrida do MP-AP: Os vencedores da Prova foram os seguintes: Maria Ivonete Souza Mesquita (Geral Femino) e Romildo Ferreira (Geral Masculino); Erilene Gomes Paiva (Caderantes Feminino); Luiz da Silva Miranda (Cadeirantes Masculino); Edineuza Brito Amorim (Deficiente Visual Feminino); e, Gilson Machado Silva (Deficiente Visual Masculino).


Deixe seu comentário


Publicidade