Esportes

João Galvão faz mistério sobre escalação

Águia na Série C



 

Sem querer dar pistas sobre a formação da equipe que deve entrar em campo na tarde de hoje, contra o Botafogo-PB, no Zinho Oliveira, em Marabá, jogo válido pela quinta rodada da Série C do Brasileiro, o técnico do Águia, João Galvão, realizou coletivo na tarde de anteontem.

Somado aos vários testes realizados durante a semana, ele preferiu deixar no ar a possibilidade de colocar ou não os novatos para estrearem no domingo.“Todos os jogadores participaram do coletivo, e todos estão muito bem em campo”, resumiu o técnico, que não quis citar a possível escalação. “Só vou liberar a escalação, mesmo, momentos antes do jogo”.

Galvão deve contar com o retorno do zagueiro Fred, que precisou fazer uma viagem para resolver problemas particulares. O treinador também pode contar com um dos últimos contratados, o meia Junior Timbó, que teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Condicionamento físico não será problema para Galvão definir o time titular.

Durante a semana, o preparador físico Gesiel Pasiane garantiu que todos os jogadores estavam bem preparados fisicamente para o retorno.


Deixe seu comentário


Publicidade