Embalado pela última vitória na Série D, o Nacional fez o último treino coletivo antes de enfrentar o Trem-AP na tarde de quinta-feira, no CT Barbosa Filho.
Para o confronto que acontece este domingo, o técnico Vagner Benazzi manteve base muito parecida com o time que atuou na partida passada.
Com o discurso de “em time que está ganhando não se mexe”, o treinador pode precisar substituir Jones e Nego, que sentiram desconforto, e não treinaram. A dupla ainda está em observação, e não está descartada de entrar na lista dos reacionados. Os nomes só serão divulgados na sexta-feira.
Sem Nego, Benazzi voltou com a opção de Osvaldir na lateral. O time titular que atuou nesta tarde, com essa exceção, foi o mesmo do último jogo.
A escalação foi: Tom; Osvaldir, Luis Henrique, Edson Rocha e Alex Cazumaba; Hércules, Tiago Ulisses, Leandro Chaves e Esquerdinha; Malaquias e Nonato. O time reserva entrou com Thiago Régis; Radar, Roberto Dias, Bernardi e Pelézinho; Cal, Fazendinha, Railson e Thiago Verçosa; Charles e Rafael Bastos. O coletivo terminou em 1 a 1, com gols de Edson Rocha e Radar.
A novidade para torcedores e a imprensa que acompanhou o treino foi a presença do lateral direito Pelézinho. Ele atuou no Nacional no ano passado, e acumula passagens por alguns times do Amazonas. Chegou, e atuou por quase todo o trabalho coletivo.
Deixe seu comentário
Publicidade