Esportes

Jogadora amapaense é convocada para Seleção Brasileira

Basquete Master



A jogadora amapaense Jalena Pinon, 40, foi convocada para a Seleção Brasileira de Basquete Master que irá disputar o Mundial da categoria em Orlando, Estados Unidos, em agosto deste ano.

A atleta amapaense, que tem vasta experiência no basquete, diz estar realizada por mais este grande feito na sua carreira. “Estou muito feliz pela minha convocação. Vou representar o Amapá da melhor maneira possível. Quero agradecer a todos que me incentivam, diariamente”, disse Jalena Pinon, ontem. Esta é a primeira convocação dela para a Seleção Brasileira.

Atualmente, a jogadora atua na Seleção Master de Basquete do Amapá. Ela é campeã do Estadual Adulto local e campeã brasileira da categoria Master.

Jalena conta que começou sua trajetória no basquete amapaense jogando pelo Amapá Clube, onde conquistou vários títulos e participou de diversas competições fora do Estado.

Em 2013, a jogadora foi a cestinha do Campeonato Brasileiro Master, ganhando muito mais reconhecimento e respeito. Agora chega na Seleção Brasileira.

Em junho deste ano, a atleta participará do Congresso Técnico do Mundial Master. Depois, começará a treinar com as demais atletas da Seleção Brasileira. Os preparativos para o Mundial de Orlando serão em São Paulo.


Deixe seu comentário


Publicidade