Esportes

Jogadores do Paysandu realizam treino técnico em Marituba

Atividade em campo reduzido é comanda pelo técnico João Brigatti no CT da Desportiva


Com pouco tempo a perder até a estreia no Campeonato Paraense, os jogadores do Paysandu tiveram, neste domingo, seu quarto dia consecutivo de treinos dentro da programação da pré-temporada. O técnico João Brigatti comandou um treino técnico com bola no CT da Desportiva, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Antes do Papão chegar ao campo da Desportiva, foi realizada uma movimentação ainda na Curuzu. Parte dos atletas realizou teste físico com o fisiologista Fúlvio Ventura e com o preparador físico Fred Pozzebon, enquanto os demais fizeram exercícios de liberação muscular supervisionados pelo também preparador físico Roberto Onety.

Já em Marituba, Brigatti e seus auxiliares dividiram o elenco em quatro equipes para exercícios em campo reduzido, que disputaram mini-jogos entre si. Na primeira parte da atividade as partidas foram disputadas em travinhas, sem goleiros – estes faziam treino específico com o novo preparador de goleiros, Silvano Austrália, e o auxiliar Ronaldo Willis. Depois, os jogos foram disputados em traves convencionais e a presença dos goleiros.
O treinamento foi encerrado no final da manhã e o plantel retornou para a Curuzu, onde os jogadores repousam em regime de concentração no hotel do estádio alviceleste. A programação da pré-temporada segue nesta segunda-feira, com treinos em dois períodos.


Deixe seu comentário


Publicidade