Esportes

Jogo entre Santos-AP e Paysandu registra maior público no início de 2018

Esta foi a terceira vez que o Santos-AP jogou no estádio Zerão este ano. No primeiro duelo, contra o Sport, pela Copa do Brasil, 1.774 mil pessoas acompanharam a partida que resultou na eliminação do time amapaense da competição.


O jogo realizado entre Santos-AP e Paysandu, quinta-feira, 8, pelas quartas de final da Copa Verde, contabilizou o maior público, até o momento, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. A partida, que teve a vitória dos visitantes pelo placar de 3 a 2, contou com 3.663 torcedores, quase a capacidade máxima do estádio que é de 4 mil lugares.

 

Esta foi a terceira vez que o Santos-AP jogou no estádio Zerão este ano. No primeiro duelo, contra o Sport, pela Copa do Brasil, 1.774 mil pessoas acompanharam a partida que resultou na eliminação do time amapaense da competição. Em seguida, o alvinegro recebeu o Atlético-AC, pela Copa Verde, e o número de torcedores que prestigiaram o confronto caiu para 367.

 

Além do grande público no jogo contra o Paysandu, a equipe amapaense também teve a melhor arrecadação bruta com bilheteria. Foram vendidos 1.951 mil ingressos, arrecadando R$ 71.640 mil. Vale destacar que nas duas partidas anteriores, o lucro não chegou nem a 20% do valor do último jogo que o Santos-AP sediou.

 

Para continuar tendo boas médias de públicos e arrecadar lucros, o Santos-AP deve prosseguir fazendo boa campanha na Copa Verde, mas para isso terá que passar pelo Paysandu. A partida de volta está marcada para o dia 15 de março, em Belém. O time amapaense só se classificará para a semifinal da competição se vencer por dois gols de diferença.


Deixe seu comentário


Publicidade