Esportes

Jogo entre Ypiranga e Santos abre o Campeonato de Futebol Profissional 2021

Santos-AP, Trem, São Paulo – AP, Ypiranga Clube, E.C Macapá, Independente e Santana são os participantes da temporada, com grande final prevista para o dia 23 de setembro, após 26 confrontos.


A partida de abertura do Campeonato de Futebol Profissional deste ano acontece nesta terça-feira (20) e traz para o campo do Estádio Zerão os rivais Ypiranga e Santos – AP. O campeonato é realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF) e reúne sete clubes profissionais em seis rodadas classificatórias.

 

Santos-AP, Trem, São Paulo – AP, Ypiranga Clube, E.C Macapá, Independente e Santana são os participantes da temporada, com grande final prevista para o dia 23 de setembro, após 26 confrontos.

 

Preparação

Para garantir a segurança dos clubes em campo, a FAF realiza a testagem para detecção da Covid-19 entre os atletas e equipes técnicas. Os testes são fruto de uma parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e as ações de testagem são conduzidas pela equipe de saúde da Federação.

Público

Por determinação de segurança imposta pela pandemia, as torcidas ainda não poderão acompanhar os jogos das arquibancadas. A FAF TV transmitirá as partidas pela plataforma digital Eleven Sports.

“A gente sabe que esse é o maior campeonato de futebol que realizamos e queríamos a torcida na arquibancada, mas até que o período de pandemia passe e seja seguro trazer o público para o estádio, a FAF TV será o elo entre o torcedor e o seu clube em campo”, explica Netto Góes, vice- presidente da FAF.

 

Imprensa

A imprensa esportiva que cobrirá as partidas deve chegar ao estádio com antecedência nos dias dos jogos. Com o início da partida, o portão do estádio permanecerá fechado para evitar o acesso do público. A equipe de comunicação da FAF estará disponível para mais informações.

 

Jogo de abertura

Ypiranga e Santos entram em campo às 20h nesta terça-feira (20). O link do jogo já está disponível em:

https://mycujoo.tv/view/event/ckraxfpwp4ij20gd8qpq97xgw?src=CPT_EC


Deixe seu comentário


Publicidade