Esportes

Jogo pelo Campeonato Amapaense Adulto Masculino de Basquete é adiado

O jogo era para ter acontecido nesta segunda-feira (8), mas por conta da forte chuva a quadra Comando Geral da Polícia Militar ficou alagada; Adiamento foi aceito em conjunto com os clubes para que seja preservada a saúde dos atletas.


Lana Caroline
Da Redação

 

O jogo entre ABAP X Trem, válida pelo play-off final do Campeonato Amapaense Adulto Masculino de Basquete 2021, que seria disputada na noite de segunda-feira (8) foi adiada por conta da forte chuva que alagou a quadra do Comando Geral da Polícia Militar.

 

De acordo com a Federação Amapaense de Basquetebol (FAB), o adiamento foi aceito em conjunto com os clubes para que seja preservada a saúde dos atletas. A segunda partida, que pode definir o campeão deste ano ou levar para o desempate, foi remarcada para esta quarta-feira (10), às 19h30, na quadra da PM.

 

Só lembrando que a ABAP venceu o Trem no primeiro jogo por 55×41 e se ganhar este jogo pode ser o mais novo campeão estadual. Se o Trem fizer uma boa partida e garantir a vitória, haverá a ultima partida do play-off para desempatar.


Deixe seu comentário


Publicidade