Esportes

Jornal afirma: Roma negocia com Shakhtar contratação de Luiz A

Com a recente queda de desempenho no Campeonato Italiano, o treinador Rudi Garcia



 

Com a recente queda de desempenho no Campeonato Italiano, o treinador Rudi Garcia pediu ao diretor de futebol do Roma, Walter Sabatini, a contratação de reforços para o ataque giallorosso. E, de acordo com o jornal “Corriere Dello Sport”, um destes potenciais contratados é brasileiro: Luiz Adriano. O atacante do Shakhtar Donetsk, que no momento faz pré-temporada no Brasil, seria o grande objetivo do clube da capital da Bota.

O jogador da Seleção encerra seu compromisso contratual com os ucranianos em outubro deste ano, e desta forma, os romanos querem convencer a equipe de Donetsk a vender o atleta, sob a justificativa de que seja feito caixa com a negociação do centro-avante, que em alguns meses pode deixar o clube de graça. O auxiliar técnico do time, Antônio Carlos Zago, estaria inclusive sendo utilizado para convencer o treinador do Shakhtar, Mircea Lucescu, a liberar o brasileiro, já que Zago é ex-jogador, e ídolo, giallorosso.

Salah pode pintar para suprir ausência de Gervinho
Enquanto isso, o paliativo do Roma está praticamente confirmado. O egípcio Mohamed Salah, do Chelsea, deve chegar por empréstimo, já que não achou espaço no time de José Mourinho. O atleta seria o substituto perfeito para Gervinho, que participa da Copa Africana de Nações no momento.


Deixe seu comentário


Publicidade