
Com a saída de Luis Fabiano, que não teve o seu contrato renovado, Alan Kardec está pronto para se tornar a referência ofensiva do São Paulo. Mas sem a camisa 9. O atacante afirmou que pretende continuar usando a número 14 na próxima temporada, quando ele finalmente terá a sequência como titular que tanto esperava.
– Alguns companheiros já vieram conversar sobre isso comigo, torcedores também me perguntam. Mas eu não quero a camisa 9. Eu prefiro a 14, porque é um número que gosto, me identifico. A camisa 9 foi muito bem representada pelo Luis Fabiano. Vou procurar seguir o meu caminho – afirmou o jogador.
Com o adeus do Fabuloso, Alan Kardec se transforma na principal aposta do ataque do São Paulo para a próxima temporada. Hoje, ele é o único jogador com características para atuar como centroavante. O atacante reconhece que a tarefa não será das mais fáceis, mas se diz pronto para enfrentar o desafio.
– A responsabilidade será muito grande, o Luis Fabiano era um ídolo, um dos maiores artilheiros da história do São Paulo. Ele é uma pessoa fantástica, de personalidade única, que sempre brigou pelos seus ideais e pelo São Paulo. Luis Fabiano serve como uma referência para mim. Marcar 212 gols por um time não é para qualquer jogador. Todas as coisas boas que ele fez para o São Paulo ficarão marcadas. Eu terei minha chance e poderei mostrar minha qualidade – disse
Deixe seu comentário
Publicidade
