Esportes

Laranjal do Jari vai sediar terceira eliminatória do Regional de Basquete

Partidas finais da competição de bola ao cesto serão durante a Expofeira Amapá no Parque de Exposições da Fazendinha


 

Tarciso Franco
Da Editoria de Esportes

 

Sábado e domingo, dias 17 e 18, em Laranjal do Jari, acontecerão as próximas partidas da segunda edição da Liga Estadual de Basquete, chamada Regional.

 

No município ao sul do Amapá disputarão os donos da casa, Vitória do Jari e Almeirim, unidade paraense que tem  Monte Dourado como distrito.

Depois, acontecerá a última rodada do torneio, dias 23 e 24, em Santana, com a presença do próprio município de Santana, do distrito macapaense Fazendinha e Afuá, do estado paraense.

A partidas finais do Regional de Basquete acontecerão no Parque de Exposições da Fazendinha, durante a Expofeira Amapá 2024.

 

O evento é realizado pela Lieb – Liga Estadual de Basquete, com apoio das prefeituras dos municípios, da Sedel, governo do estado e do deputado estadual Pastor Oliveira.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade