
Foi suado, mas o atual campeão segue invicto na temporada regular. Em um embate só definido mesmo no último quarto, o Golden State Warriors derrotou em casa na noite de segunda-feira (já madrugada de terça no Brasil) o Detroit Pistons por 109 a 95 e engatou o oitavo triunfo na competição, seguindo firme em busca do bi. Já o time de Michigan vendeu caro o resultado, a segunda derrota em sete jogos disputados.
Os “Splash Brothers” assinalaram juntos 46 pontos, sendo que, desta vez, Klay Thompson (24) bateu o “mano” Stephen Curry. Quem também deu conta do recado foi Leandrinho.
O armador brasileiro foi muito bem no quarto decisivo, tornando-se peça fundamental para os Warriors crescerem, abrirem a diferença e selarem mais um sucesso na edição 2015/16 da NBA.
O jogo
Quem imaginou um osso duro para os Warriors acertou em cheio a previsão. Nos primeiros movimentos até que o Golden State parecia que assumiria o controle, mas depois o que se viu em Oakland foi um embate parelho, com a equipe visitante tentando surpreender. Com Leandrinho em ação, o Golden State melhorou no período derradeiro. O armador brasuca, marcou mais dois pontos elevando a frente para nove, e quase em seguida não desperdiçou seu segundo arremesso de fora, fazendo o placar pular para 90 a 78.
Deixe seu comentário
Publicidade
