
Lucca tem menos de três meses para mostrar que tem condições de continuar no Corinthians. Depois de um início de temporada positivo, com gol em clássico e estrela na estreia alvinegra na Taça Libertadores, o atacante sente que precisa fazer ainda mais. Contra o Independiente Santa Fe, nesta quarta-feira, na arena, ele tem a chance de brilhar em mais um jogo grande.
O atacante fez seu último gol contra a Ferroviária, há uma semana. Contra o São Bento, entrou no segundo tempo e teve bom desempenho. Na vitória por 1 a 0 sobre o Oeste, sábado passado, foi muito bem marcado e mal conseguiu jogar. A ideia de Lucca é manter uma regularidade para não sair mais do time.
O contrato com o Timão vai até maio, no fim do Campeonato Paulista. O Criciúma, dono da maior parte de seus direitos econômicos, prioriza a venda para o Corinthians. A diretoria alvinegra, porém, aguarda mais tempo para efetivar a compra. Justamente por entender que Lucca ainda não é um jogador pronto para “assumir a bronca” entre os titulares.
– Estou tentando deixar a negociação de lado, o pessoal que trabalha comigo vai resolver. A ansiedade pode atrapalhar em campo, então tento manter o foco. Vou pegar essa sequência que o professor está me dando para mostrar dentro de campo que posso continuar aqui – avisou Lucca, depois da vitória sobre o Oeste.
Deixe seu comentário
Publicidade
