Esportes

Lutador amapaense assina contrato com LFA e terá estreia em novembro

Jucelino Pantoja vai estrear no dia 03 de novembro, às 22h, contra o peruano Jose Ochoa, em São Paulo


 

O lutador amapaense de MMA, Jucelino Pantoja, escreveu mais um capítulo da sua jornada esportiva. Ele assinou contrato com LFA (Legacy Fighting Alliance) e vai estrear no dia 03 de novembro, às 22h, contra o peruano Jose Ochoa, em São Paulo. A luta será válida na categoria peso-mosca, na edição 171.

 

 

O lutador é invicto pelo Shotoo Brasil, pois venceu cinco lutas (três por nocaute). Em sua estreia pela nova organização, ele vai encarar um oponente que possui em seu cartel seis vitórias consecutivas.

 

Além do MMA, Jucelino já treinou boxe e fez parte do projeto social ‘Formando Campeões’, do ex-puligista Nelson dos Anjos, a quem diz ser grato por todos os ensinamentos. “Sou cria do Nelson dos Anjos. Quando eu mais precisei, ele acreditou em mim, me fez um bom cidadão. Sou muito grato por tudo. Ele é um paizão pra mim e tem todo meu respeito e carinho”, falou em entrevista recente para o D.A.

 

 

Com 11 anos, Jucelino ingressou no boxe e de lá, começou a ter um histórico de vitórias na modalidade. “Com 15 anos eu tive meu primeiro título brasileiro de boxe, além de passar a integrar a Seleção Brasileira e conquistar vários títulos pelo Brasil e pelo Amapá”, contou.

 

Aos 30 anos, Juscelino está em destaque na carreira profissional. Um dos momentos mais marcantes na carreira do atleta foi em janeiro deste ano (2023). Em sua última luta pelo Shotoo Brasil 116, o amapaense precisou de menos de dois minutos para nocautear, ainda no primeiro round, o carioca Lincon Santos.

 


Deixe seu comentário


Publicidade