Esportes

Lutador amapaense vence amazonense na categoria peso mosca até

MMA



 

O lutador amapaense Rafael Macapá, de 18 anos, que estreou sexta-feira última no MMA profissional, marcou o feito aplicando vitória sobre o amapaense Ronald Castro, no Shooto Brasil 55, Rio de Janeiro.

Em um vídeo publicado na página pessoal que mantém no Facebook, Rafael Macapá agradeceu o apoio e o incentivo que recebeu dos torcedores amapaenses e de seus familiares.

“Quero agradecer o apoio que recebi de todos os amapaenses e as mensagens de incentivo que recebi dos meus familiares. É tudo nosso Amapá”, disse Rafael Macapá.

O lutador mora há dois anos no Rio de Janeiro, onde treina na academia Nova União. Lá, ele é conhecido como ”Macapazinho”, por treinar junto com outro amapaense que leva no sobrenome a cidade natal, o John Macapá.

A estreia foi acompanhada por amapaenses que fizeram questão de parabenizar o atleta nas redes sociais. Em outra postagem, Rafael Macapá prometeu ainda mais empenho e força.

“Agradeço do fundo do meu coração todas as mensagens de incentivo. Só tenho a agradecer a todos todos, mesmo. Não foi fácil chegar aqui, mas com força de vontade alcancei o meu objetivo”, festejou.


Deixe seu comentário


Publicidade