Macapá e Ypiranga empatam na estreia
As duas equipes terão um tempinho de descanso e para ajeitar as falhas. O Ypiranga só voltará ao campo no dia 5 de abril contra o Trem. Já o Macapá vai enfrentar o São Paulo-AP no dia 7 de abril.

Macapá e Ypiranga ficaram no empate na noite desta quinta-feira em 2 a 2 no estádio Zerão, em jogo que fechou a primeira rodada do Campeonato Amapaense 2018. Apesar dos quatro gols, as equipes mostraram muitas dificuldades durante o jogo, principalmente no setor de criação. Macapá sentiu a falta de ritmo por ter feito o seu primeiro jogo no ano, já o Ypiranga sentiu o cansaço, pois a equipe estava disputando o Parazão. Durante os 90 minutos, Marcelo e Caeté, de pênalti, marcaram para o Leão da FAB. Tony Love e Luquinha balançaram a rede para o Clube da Torre. No fim, o placar foi justo pelo o que os dois times apresentaram dentro de campo.
As duas equipes terão um tempinho de descanso e para ajeitar as falhas. O Ypiranga só voltará ao campo no dia 5 de abril contra o Trem. Já o Macapá vai enfrentar o São Paulo-AP no dia 7 de abril.
O Jogo – A partida começou com os times com dificuldades de criar jogadas, muito em função da falta de entrosamento entre as equipes. O jeito foi lançar a bola para os atacantes dentro da área, mas nenhuma jogada funcionou. Quando tudo parecia crer que o primeiro tempo terminaria sem gols, Rickson fez belo lançamento para Marcelo que abriu o placar aos 40 minutos. O Macapá não teve muito tempo de comemorar porque aos 43 o goleiro Paulo Henrique se atrapalhou com a bola que acabou sobrando para Tony Love finalizar para o gol vazio e empatar o duelo ainda na primeira etapa.
Por ter feito o gol de empate no fim da primeira etapa, o Ypiranga voltou melhor do intervalo e propôs o ritmo de jogo nos primeiros minutos. Aos 9 minutos, o Clube da Torre virou o placar para 2 a 1 com gol de Luquinha. Após sofrer a virada, o Macapá acordou no jogo e começou a pressionar o adversário. Aos 16, Japonês cai na área e o árbitro Valdicleuson Costa marcou o pênalti que foi convertido por Caeté. Após os 20 minutos, a partida ficou truncada, com os times errando passes e finalizações. No fim, o placar permaneceu em 2 a 2.
Deixe seu comentário
Publicidade
