Macapá escapa de denúncia no TJD da FAF
A denúncia foi feita por um torcedor do São Paulo-AP. Daelson iniciou o Campeonato Amapaense pelo Santos-AP e até chegou a ser relacionado para partidas, mas ficou no banco de reservas.

O procurador da comissão disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Amapá (TJD-AP), Alfredo Rachid, decidiu arquivar a denúncia de infração contra o Macapá, que teria feito a escalação irregular do lateral-direito Daelson.
A denúncia foi feita por um torcedor do São Paulo-AP. Daelson iniciou o Campeonato Amapaense pelo Santos-AP e até chegou a ser relacionado para partidas, mas ficou no banco de reservas. Na metade do estadual, foi contratado pelo Macapá e no último jogo da primeira fase, entrou em campo defendendo as cores do Leão da FAB contra o Santos-AP.
Para a procuradoria, não houve provas o suficiente de irregularidade na escalação do jogador do Macapá. Com a decisão, o caso não vai a julgamento na comissão disciplinar do TJD. No entanto, a denúncia ainda pode ser levada à Procuradoria-Geral do pleno do tribunal.
O São Paulo-AP é um dos mais interessados no caso, pois em caso de condenação, o Macapá seria eliminado e o Tricolor assumiria o lugar na semifinal do estadual. Até o momento, o Leão da FAB segue na semifinal do Amapazão e vai enfrentar o Santos-AP nos dias 16 e 31 de maio.
Deixe seu comentário
Publicidade
