Esportes

Macapá estreia com empate na Copinha 2024

Os meninos do Leão da Avenida Fab empataram com o time cruzmaltino por 1×1


Foto: Israel Amil

 

Lana Caroline
Editora de Esportes

 

Em um jogo equilibrado e com muita emoção, o Esporte Clube Macapá fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior com um empate com o Vasco da Gama por 1×1. A partida aconteceu no Estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

 

O primeiro gol da partida foi marcado pelo Vasco, a pouco mais de um minuto do primeiro tempo, após um chute do lateral cruzmaltino Vitor Manoel, e em uma falha do goleiro do Macapá, Ronaldo, a bola acabou entrando no gol. O primeiro tempo ainda teve chances de gols para ambos os lados, mas nenhuma das equipes balançou as redes.

 

O segundo tempo iniciou com poucas oportunidades de gols para os dois times, principalmente o Vasco, que obteve a maior posse de bola. Caminhando para os minutos finais, Jeremias marcou o primeiro gol do Macapá na história da Copinha e deixou o placar tudo igual.

 

Com esse resultado, Vasco e Macapá somam um ponto no Grupo 29. O líder é o Flamengo (SP), que goleou o Potyguar (RN) por 4×0, nesta sexta-feira (05) e tem três pontos.

 

As equipes voltam a campo na próxima segunda-feira (8). O Macapá encara o Flamengo (SP), às 13h, e o Vasco joga contra o Potyguar, às 15h15. Ambos os jogos serão disputados no Ninho do Corvo.

 


Deixe seu comentário


Publicidade