Esportes

Macapá realiza treino físico na Fortaleza de São José

Com problemas estruturais no CT, o clube se articula para promover treinos. O principal local que o Leão da FAB utiliza é o estádio Glicério Marques, mas esse também é usado por outras equipes que vão disputar o Amapazão.


O Macapá realizou um treino um tanto diferente para o clube na manhã dessa quinta-feira, 22. O elenco do Leão da FAB foi parar na grama da Fortaleza de São José, um dos principais pontos turísticos da capital amapaense, que fica na orla da cidade. Os atletas realizaram trabalhos físicos.

Com problemas estruturais no CT, o clube se articula para promover treinos. O principal local que o Leão da FAB utiliza é o estádio Glicério Marques, mas esse também é usado por outras equipes que vão disputar o Amapazão. A solução encontrada pela diretoria do Macapá para não perder preciosos dias de preparação foi ir para outros lugares como praças públicas e agora a Fortaleza de São José.

Apesar do Estadual iniciar no sábado, 24, o Macapá ainda terá mais um tempinho para se preparar. O Leão da FAB só vai estrear no dia 3 de julho contra o São Paulo-AP, no Estádio Olímpico Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade