Esportes

Macapá vai com força máxima para buscar classificação diante do Rio Branco-AC

O técnico interino, Romeu Figueira, comandou um treino leve com uma equipe sem alguns jogadores que foram poupados ou ainda estão no departamento médico.


O Macapá vai para a última partida do Amapazão com força total e o técnico interino Romeu Figueira dá pinta de que deverá mudar a postura e o esquema tático da equipe para o confronto decisivo diante do Rio Branco-AC, no próximo domingo, ás 18h, na Arena da Floresta, na capital acreana.

O técnico interino, Romeu Figueira, comandou um treino leve com uma equipe sem alguns jogadores que foram poupados ou ainda estão no departamento médico.

O meia Paulo de Tarcio e o capitão George foram poupados para se recuperarem de dores do último jogo do Macapá contra o Manaus. A equipe azulina ainda teve o desfalque do atacante Rato e o meio-campista Neto que continuam no departamento médico. No caso do centroavante, há a possibilidade de ele retornar aos treinos ainda esta semana.

Romeu continua no comando da equipe azulina, pois o treinador Vitor Jaime está suspenso por, pelo menos, mais quatro jogos por ter sido expulso em partida pela Série D. O técnico interino comentou sobre o duelo do Macapá, fora de casa, contra o Rio Branco-AC, no domingo (27).

“Cada jogo é diferente. Contra o Manaus, a gente terminou a partida com cinco atacantes. Agora vamos com calma e analisar a partida. O Rio Branco-AC joga por dois resultados, mas a gente tem totais condições de vencer fora de casa e conquistar essa vaga para a segunda fase que é o objetivo do Macapá” disse Romeu Figueira.


Deixe seu comentário


Publicidade