Esportes

Macapá vence; e São Paulo empata com o Ypiranga

A terceira rodada do Campeonato Amapaense Sub-20 acontecerá no sábado (16), no Estádio Augusto Antunes, no município de Santana.


Dois jogos finalizaram a segunda rodada do Campeonato Amapaense Sub-20, na quinta-feira (14), no Estádio Olímpico Zerão. O Macapá conquistou a segunda vitória consecutiva na competição e o São Paulo-AP conseguiu evitar uma derrota nos minutos finais de jogo.

O time azulino começou o jogo pressionando o Independente. Com um ataque preciso e bem entrosado, o Macapá fez tês gols. Na volta do intervalo, o Independente apresentou uma leve melhora, mas não foi o suficiente para tirar o domínio do Leão da FAB que venceu pelo placar de 4 a 2.

Já na partida de fundo, Ypiranga e São Paulo-AP fizeram um duelo equilibrado. O Clube da Torre chegou a abrir 2 a 0 de vantagem, mas nos acréscimos do segundo tempo, o São Paulo-AP evitou a derrotado empatando em 2 a 2. O resultado foi ruim para as duas equipes seguem sem vencer na competição .

A terceira rodada do Campeonato Amapaense Sub-20 acontecerá no sábado (16), no Estádio Augusto Antunes, no município de Santana. No primeiro jogo, às 14h30, se enfrentam Ypiranga e Oratório. Já na partida de fundo, às 16h30, Independente e Santana fazem o tradicional Clássico do Porto.


Deixe seu comentário


Publicidade