Esportes

Macapá Verão terá programação esportiva para todos os gostos

O evento da estação mais quente do ano contempla em sua programação futebol de areia, vôlei de areia, basquete 3×3 e futlama.


Esportes para todas as idades e de inclusão, voltados para pessoas com deficiência, estão garantidos na edição deste ano do Macapá Verão.

“Veranistas e comunidades próximas poderão participar. Ajudaremos na orientação dos esportes e atividades físicas. Nosso objetivo é oferecer diversão e fazer com que as pessoas despertem para os exercícios”, ressalta a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

As atividades basquete para cadeirantes, futebol de areia, vôlei de areia e basquete 3×3 ocorrerão nos dias 7, 14, 21 e 28/07, das 14h às 18h, no distrito de Fazendinha. Já o futlama acontecerá no sábado, 20, das 8h às 13h, ao lado do Trapiche Eliezer Levy. O handebol para cadeirantes será no último domingo de programação, 28, a partir das 14h.

O Macapá Verão ocorrerá no período de 7 de julho a 1º de agosto, nos balneários do município. O evento é uma realização da prefeitura.


Deixe seu comentário


Publicidade