Esportes

Mais de 50 pilotos participarão da 11ª edição do Fest Jeep no Amapá

Competição acontecerá no entorno do Sambódromo e do Monumento Marco Zero do Equador, em Macapá.


Para quem gosta de velocidade, do ronco do motor e de adrenalina, é bom colocar a primeira marcha e pisar no acelerador porque na sexta-feira (20), no sábado (21) e no domingo (22) acontece a 11ª edição do Fest Jeep. Competição acontecerá no entorno do Sambódromo e do Monumento Marco Zero do Equador, em Macapá.

A pista está nos últimos acabamentos e promete tirar o máximo dos pilotos, que precisarão ter muita habilidade para saber o momento certo de fazer uma manobra, frear ou pisar fundo no acelerador. Outra curiosidade é que durante o percurso, os competidores atravessarão o mundo pela linha imaginária do Equador, que corta os hemisférios Norte e Sul.

De acordo com o Jeep Clube de Macapá, organizador do evento, mais de 50 pilotos confirmaram presença, inclusive, a competição terá participantes do Pará, Santa Catarina e de outros estados brasileiros. As inscrições continuam abertas e poderão ser feitas no dia da abertura do Fest Jeep, na sexta-feira.

O evento é voltado para o jipe, mas também haverá outras atrações. Além do tradicionais rally e In Door, também haverá disputas de caminhonete. A competição será realizada nas categorias Jipe willie, gasolina, dísel e caminhonete.


Deixe seu comentário


Publicidade