Esportes

Mancha revela parceria com clube da Série A e negociação com atacante do ‘mundo árabe’

Também são esperados dois centroavantes de força e um lateral-direito. Como as negociações ainda estão em andamento, Mancha não revelou o nome dos atletas, mas deu pistas.


O elenco do Remo começou a tomar forma nesta quarta-feira, com a apresentação de 20 jogadores que irão fazer parte do plantel para as competições do primeiro semestre de 2019. Até sexta-feira estes jogadores irão realizar exames médicos e testes físicos dentro do clube, sem a presença da imprensa. Antes da chegada dos jogadores a diretoria de futebol e o executivo Luciano Mancha concederam entrevista coletiva e abordaram o planejamento para o ano que vem e, principalmente, contratações.

Além dos jogadores já anunciados, Mancha confirmou que chegou a um acerto com dois jogadores. O primeiro é o atacante Gustavo Ramos, do RB Brasil, e o outro o volante Welton, que pertence ao Londrina e chega por empréstimo.

– Essa semana será só de exames médicos. Não serão 14, mas na realidade 20 atletas se apresentam hoje. Tem mais o Welton, que disputou a Segunda Divisão pelo Paraense. Entramos em contato com o Londrina, que o cedeu por empréstimo até o final do estadual. E o Gustavo Ramos, nossa última contratação, que não foi anunciada ainda porque vem do RB Brasil – afirmou o executivo remista.

Um dos atacantes vem do Oriente Médio e os demais jogadores devem desembarcar no Leão frutos de uma parceria com um clube de São Paulo que disputa a Série A.


Deixe seu comentário


Publicidade