Esportes

Mandato de Charles Marques, na presidência do IEC, encerra na próxima sexta, 19

Ainda de acordo com o presidente do conselho, o Independente não disputará o Campeonato Amapaense deste ano, previsto para março.


O mandato do presidente do Independente, Charles Marques, encerra na sexta-feira (19) e pelo que parece, não vai tentar uma reeleição. O Conselho Deliberativo do clube já se articula para promover a escolha de um novo mandatário do time santanense.

Paralelo ao planejamento da eleição, o conselho fará um coquetel na sexta-feira, na sede do clube em Santana, distante cerce da 17 quilômetros de Macapá, para comemorar o aniversário de 56 anos de criação do Independente. Lá, os dirigentes devem discutir sobre o futuro do Carcará da Vila Maia.

“Ainda haverá uma reunião entre os dirigentes do Independente para definir a data das inscrições das chapas e a eleição do novo presidente. Acredito que a partir do dia 3 de fevereiro a gente já tenha uma data para a eleição” contou o presidente do Conselho Deliberativo, Olavo Almeida.

Ainda de acordo com o presidente do conselho, o Independente não disputará o Campeonato Amapaense deste ano, previsto para março. Os motivos da não participação no estadual é o curto período de tempo e custo para montar um elenco que, de acordo com o clube, teria um gasto de R$ 300 mil, valor que não tem em caixa.

Charles Marques assumiu o clube em janeiro de 2015. Desde aquele ano, o Carcará, disputou apenas duas vezes o estadual. O Independente fez boas campanhas e levou o público para o Estádio Olímpico Zerão, mas bateu na trave em 2015 e 2017, sendo eliminado na semifinal.


Deixe seu comentário


Publicidade