Esportes

Marquinhos aguarda recuperação de atletas para definir time contra Ceará

Entre os problemas do treinador estão o zagueiro Diego Ivo (joelho direito), o volante Renato Augusto (joelho esquerdo) e o volante Nando Carandina, que se recupera de lesão na coxa direita.


Com um treino na manhã dessa segunda-feira, 13, o Paysandu encerrou a preparação para a partida contra o Ceará. Isso não quer dizer que o time esteja pronto para enfrentar o Vozão na noite de terça, em Fortaleza. Em razão dos desfalques e dos jogadores desgastados fisicamente, o técnico Marquinhos Santos revelou só irá definir o time horas antes do confronto.

“Eu só tenho certeza que eu vou estar presente no jogo. Do 1 ao 11, sinceramente, ainda não sei. Temos três ou quatro atletas com um índice de CK (que mede o grau de desgaste muscular) muito alto e o risco de lesão se torna grande. Além disso, temos as lesões dos atletas que saíram do jogo sentindo muitas dores. A gente vai aguardar até o momento de embarque e, lá, vamos aguardar até o período da noite para que a gente possa recuperá-los e colocar aquilo que nós temos de melhor na partida”contou o treinador, em entrevista coletiva.

Entre os problemas do treinador estão o zagueiro Diego Ivo (joelho direito), o volante Renato Augusto (joelho esquerdo) e o volante Nando Carandina, que se recupera de lesão na coxa direita. O meia Fábio Matos também é dúvida, mas há chance dele ir para a partida, já que conseguiu participar da movimentação na manhã desta segunda.


Deixe seu comentário


Publicidade