Esportes

Marquinhos está fora de relação

Contra Nacional pela Copa Verde



 

O zagueiro Marquinhos (foto) está fora do jogo de hoje, contra o Nacional-AM, na decisão de uma vaga à semifinal da Copa Verde. O jogador, que há três jogos atuou como titular ao lado de William Alves (Nacional, Castanhal e Águia Negra-MS), sequer foi relacionado para o banco de reservas, por uma opção do próprio técnico Dado Cavalcanti. Essa foi uma das novidades na lista de atletas para o jogo definida ontem após o último treino do Papão em Belém. O treinador não chegou a anunciar a formação da equipe que vai começar a partida.

Além da saída de Marquinhos, outros setores do time podem sofrer mudanças até em função do desgaste causado pelas viagens. A tendência é que, para a zaga, Dado escolha a volta de Dão, que começou a temporada como titular, mas que acabou perdendo a vaga por conta de uma lesão na coxa. Havia também a possibilidade de o comandante bicolor listar os jogadores recém liberados pelo departamento médico. Contudo, ele preferiu dar mais um tempo aos jogadores Marlon, Rogerinho e Romário, que permanecem na capital paraense para aprimorar o condicionamento físico.

Quem também não viaja para Manaus é o atacante Souza, mas este pelo fato de não estar inscrito na Copa Verde. A delegação bicolor deixou Belém às 8h25 de ontem, com destino à capital amazonense.


Deixe seu comentário


Publicidade