Esportes

Marquinhos Santos elogia empenho do time Bicolor contra o Juventude

formação com três zagueiros funcionou bem durante boa parte da partida e os bicolores sofreram pouco perigo.


Paysandu bem que tentou sair do Estádio Alfredo Jaconi com pelo menos um ponto, mas, em um jogo pouco vistoso, acabou perdendo para o Juventude por 1 a 0, gol marcado aos 38 minutos do segundo tempo. A formação com três zagueiros funcionou bem durante boa parte da partida e os bicolores sofreram pouco perigo. Para o técnico Marquinhos Santos, faltou aos seus comandados eficiência para aproveitar as poucas chances criadas no ataque. aysandu bem que tentou sair do Estádio Alfredo Jaconi com pelo menos um ponto, mas, em um jogo pouco vistoso, acabou perdendo para o Juventude por 1 a 0, gol marcado aos 38 minutos do segundo tempo.

formação com três zagueiros funcionou bem durante boa parte da partida e os bicolores sofreram pouco perigo. Para o técnico Marquinhos Santos, faltou aos seus comandados eficiência para aproveitar as poucas chances criadas no ataque. “Sabíamos da dificuldade que teríamos. A partir dessa rodada os jogos se tornam muito competitivos, com características decisivas. Estudamos bem a equipe do Dal Pozzo, sabíamos das bolas aéreas e não sofremos pelo alto. Tivemos uma chance com o Jhonnatan, não fizemos e acabamos sofrendo o gol depois, em uma boa jogada do Mateus (Santana).

rimeiro tempo foi muito controlado e no segundo adiantamos a marcação. Estávamos, no meu ponto de vista, com o controle do jogo

Lamentamos o resultado, mas a postura do time foi, na minha visão, positiva” analisou.Com a derrota o Papão se mantém momentaneamente na 12ª colocação da Série B, com 33 pontos. Porém, até o término da 27ª rodada o clube pode ser ultrapassado por Luverdense e Guarani, que serão mandantes neste sábado contra Ceará e Criciúma, respectivamente. O próximo jogo do Paysandu será novamente fora de casa, contra o Boa Esporte. A partida será na próxima sexta-feira, dia 6, no Estádio Municipal de Varginha (MG).


Deixe seu comentário


Publicidade