Esportes

Matrículas abertas para a escolinha de natação na Piscina Olímpica

De acordo com o gerente da piscina olímpica, Silamar Souza, no mês de fevereiro foram realizadas as rematrículas de alunos que se inscreveram no fim de 2016, mas não praticaram as aulas, pois a piscina estava interditada.


Após sofrer com paralisações em 2016 com falta de produtos de limpeza, o Centro Didático Parque Aquático Capitão Euclides Rodrigues, popularmente conhecido por Piscina Olímpica abriu cerca de mil vagas para aulas na escolinha de natação.

De acordo com o gerente da piscina olímpica, Silamar Souza, no mês de fevereiro foram realizadas as rematrículas de alunos que se inscreveram no fim de 2016, mas não praticaram as aulas, pois a piscina estava interditada. Já no mês de março foram abertas novas turmas nos três períodos do dia, para todas as idades.

Para efetuar a matrícula, os responsáveis dos alunos menores de 18 anos, devem levar um comprovante de residência e cópias das carteiras de identidade dos nadadores. Já no caso dos adultos, só é necessário levar um atestado médico comprovando que pode praticar a modalidade esportiva.

O centro didático estava paralisado desde setembro de 2016. Na época, a Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) fez uma compra emergencial no valor de R$ 80 mil para os materiais de limpeza. Segundo Silamar Souza, há produtos para os próximos seis meses.


Deixe seu comentário


Publicidade