Esportes

Mazagão retorna e quer apoio dos torcedores

A fim de custear as despesas do Mazagão, a prefeitura, uma das principais patrocinadoras do time, buscará parcerias com empresários e com o governo estadual, e já conta com o apoio de uma mineradora



Com a definição de dez equipes no Campeonato Amapaense de Futebol 2015, um dos times que costumava protagonizar grandes e emocionantes partidas, também confirmou o retorno à elite do futebol tucuju. O Mazagão Atlético Clube (MAC), que tem o nome do município distante cerca de 32 quilômetros de Macapá, ainda está reorganizando-se e pretende formar um elenco caseiro, na expectativa de atrair os torcedores ao estádio.

A última participação do MAC em estaduais ocorreu no ano de 2010, quando a equipe chegou às finais diante do Santos. Os mazaganenses tinham a vantagem de jogar pelo empate em duas partidas, mas acabaram derrotados pelo Peixe. Na temporada deste ano, o time será comando pelo técnico Lero, conhecido no futebol e que teve passagem como jogador pela seleção local.

“Vamos formar um elenco caseiro, mas de qualidade. Sabemos que no município temos muitos jogadores de potencial e acredito que vamos ter um grupo de 22 jogadores bastante forte. Logicamente, se forem necessários jogadores de fora, vamos verificar a possibilidade de contratar. O técnico Lero irá comandar o time e tem total confiança da diretoria”, disse o diretor de futebol, Sergio Gama.

A fim de custear as despesas do Mazagão, a prefeitura, uma das principais patrocinadoras do time, buscará parcerias com empresários e com o governo estadual, e já conta com o apoio de uma mineradora. A diretoria aposta em jogos dentro de casa para conseguir resultados positivos. (Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade