Esportes

Meia Alex prioriza Inter e aguarda direção para tratar renovaç

Como o Inter está em fase de contratações, a prioridade é acertar os últimos reforços para o técnico Diego Aguirre



 

Como o Inter está em fase de contratações, a prioridade é acertar os últimos reforços para o técnico Diego Aguirre. E Alex entende bem isso. Em entrevista concedida após o treinamento realizado na manhã desta terça-feira, o canhoto tratou logo de tranquilizar torcida e direção. Descartou a possibilidade de assinar pré-contrato com outro clube e reiterou o desejo de estender permanência no Beira-Rio.

– Não condeno quem faça (assine pré-contrato), mas eu não faria, a não ser que o Inter me liberasse. Estamos realmente tranquilos. Não iniciamos conversa ainda, mas vamos tratar disso logo ali na frente. Sei que há outras prioridades para esse momento – comenta, em entrevista concedida no hotel da delegação, em Bento Gonçalves.

Alex revelou recentemente ter recebido sondagens dos Estados Unidos, Rússia e China. Por outro lado, quer disputar a Libertadores pelo Inter e ampliar números no clube gaúcho.

– Com certeza eu vou disputar essa Libertadores. A renovação vai acontecer com o tempo, na próxima semana ou na outra. Minha prioridade é permanecer no Inter – acrescenta.

Em 2014, o camisa 12 disputou 43 partidas, tendo marcado 12 gols e contribuído com nove assistências. Pelo Colorado, soma 233 jogos com 69 tentos.

Como meta pessoal, só fala em conquistar títulos pelo clube gaúcho. Mesmo que não venha a ser titular.

– Minha meta é vencer com o Inter. Seja como como titular ou entrando nas partidas. Quero estar bem para fazer um ano ainda melhor. Se eu puder fazer mais gols, mais passes e roubadas de bola, melhor, projeta.


Deixe seu comentário


Publicidade