Esportes

Meia Lessandro pede concetração no jogo diante do Paysandu

Segundo o volante e capitão santista, Lessandro, é importante que o time entre concentrado e com atenção redobrada na defesa para frear o forte ataque do Paysandu comandado por Cassiano, atual goleador do Papão


Na quinta-feira (8), o Santos-AP vai enfrentar o Paysandu pelas quartas de final da Copa Verde, em Macapá. Além de buscar a vitória dentro de casa, o Peixe não pode levar gol, diferente do que aconteceu nos dois jogos que realizou no Estádio Olímpico Zerão este ano.

 

Segundo o volante e capitão santista, Lessandro, é importante que o time entre concentrado e com atenção redobrada na defesa para frear o forte ataque do Paysandu comandado por Cassiano, atual goleador do Papão, e a possível entrada de Walter no decorrer do duelo.

 

“ Precisamos jogar bem concentrados, com bastante atenção na defesa e tentando controlar o jogo. É muito importante para o jogo de volta que não tomemos gol em casa” disse o volante.

 

Até o momento, o único desfalque confirmado é o atacante Riquelme, conhecido como Tiquel, que foi expulso no jogo contra o Atlético-AC e terá que cumprir a suspensão automática. O centroavante Bruninho está em trabalho de recuperação e não foi descartado do jogo. Já o lateral-esquerdo, Roberto Batata, já melhorou da virose e está relacionado. Duelo acontecerá às 21h15 .

 

Esta será a quinta vez que o Santos-AP enfrentará o Paysandu na Copa Verde. Em 2015, o time amapaense foi eliminado na primeira fase pelo Bicolor após um empate em Macapá e uma derrota em Belém. Em 2017, as duas equipes voltaram a se encontrar, já na semifinal da competição, e o Peixe voltou a ser eliminado empatando na primeira partida no Maranhão e perdendo no Pará.


Deixe seu comentário


Publicidade