Esportes

Modalidades esportivas reúnem quase 280 veranistas no Macapá Verão 2019

As atividades reuniram 75 times e 277 atletas durante toda a programação.


As modalidades esportivas de futebol de areia, basquete de trinca, vôlei 4×4, basquete e handebol para cadeirantes foram destaques durante as domingueiras do Macapá Verão deste ano. As atividades reuniram 75 times e 277 atletas durante toda a programação.

“Agradeço, em nome da Prefeitura de Macapá, do prefeito Clécio, a participação de todos no Torneio de Verão 2019. Foram quatro domingos de muito esporte e show de talentos. Além dos atletas, famílias inteiras se reuniam em torno das arenas esportivas. Nem o sol e nem a chuva atrapalharam o espetáculo. Cada um dos profissionais da Comel foi peça especial no incentivo, na inspiração para novos talentos. O esporte é vida, saúde, disciplina e segurança”, ressaltou a coordenadora de Esporte e Lazer, Naldima Flexa.

A atleta da seleção amapaense de vôlei Andreza Nicole Moraes se manifestou satisfeita em participar dos torneios. “Para mim, é uma experiência nova, pois eu sou atleta de quadra e é a primeira vez que jogo valendo na areia e está sendo bem legal”.


Deixe seu comentário


Publicidade