Mudança no jogo de volta irrita diretoria do Santos-AP
O dirigente tratou o caso como “falta de respeito da entidade esportiva” com o clube amapaense e chegou a ameaçar dizendo que o Santos-AP pode não entrar em campo na partida de ida que acontecerá no dia 8 de março

A calteração do jogo de volta entre Santos-AP e Paysandu do dia 14 para 15 de março, em Belém, pela Copa Verde, pegou a diretoria do alvinegro amapaense de surpresa. Irritado, o clube diz que só soube da alteração da partida pelas redes sociais de uma torcida organizada do clube paraense.
Segundo o presidente do Santos-AP, William Duarte, o clube não foi avisado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sobre a mudança. O dirigente tratou o caso como “falta de respeito da entidade esportiva” com o clube amapaense e chegou a ameaçar dizendo que o Santos-AP pode não entrar em campo na partida de ida que acontecerá no dia 8 de março, em Macapá, como forma de protesto.
Ainda de acordo com o cartola, a mudança da data prejudica o time amapaense que terá mais gastos com a viagem. O clube não informou se manterá o planejamento para o jogo de voltá. Se o time optar por viajar mais cedo, será necessário acertar algum lugar para treinamento.
“A CBF só dá 23 passagens, a gente comprou mais 10 para ir a comissão técnica completa para Belém e agora teremos que correr para mudar, alugar campo para treinar lá… Isso tudo é despesa. Então nossa indignação é com a falta de respeito que estão tendo conosco”desabafou o presidente do Santos-AP.
No site da CBF consta apenas que a partida de volta teve a data alterada para atender a grade de programação da emissora e opção do clube mandante.
Até o momento, para o jogo de ida, o Santos-AP mantém o planejamento normal para o duelo com a venda de ingressos e os treinamentos. A partida acontecerá no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, a partir das 21h.
Deixe seu comentário
Publicidade
