Esportes

Municipal de Mazagão será decidido por Peñarol e Everest

O campeonato municipal de futebol de Mazagão será decidido nesse sábado, 20, às 16h, no estádio Aluísio Videira, o Videirão, na sede do município entre as equipes do Peñarol e Everest. O 3º lugar vai ser disputado na partida preliminar, no confronto entre os times do São Tiago e Beratorre. A organização está na expectativa […]


O campeonato municipal de futebol de Mazagão será decidido nesse sábado, 20, às 16h, no estádio Aluísio Videira, o Videirão, na sede do município entre as equipes do Peñarol e Everest. O 3º lugar vai ser disputado na partida preliminar, no confronto entre os times do São Tiago e Beratorre.

A organização está na expectativa de lotar o Videirão na final, a exemplo do que ocorreu em todas as partidas da competição. Fabiana Balieiro, eleita musa dos clubes mazaganenses vai prestigiar a partida.


Segundo o presidente da Liga Desportiva de Mazagão (LMDZ), Juracildo Pereira, o campeonato chega ao final com a certeza de que os organizadores cumpriram a proposta: “Como em toda a competição de interior, tivemos nossas dificuldades. Mas, com o apoio que tivemos da Prefeitura de Mazagão, conseguimos realizar um bom campeonato, no qual o torcedor atendeu e foi ao estádio prestigiar seus clubes”.

Solidariedade
Com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias carentes do Município, no sábado seguinte à decisão (dia 27) a Liga Desportiva e o bloco Dondocas e Bonecas realizarão uma ação solidária no estádio Videirão, com uma extensa programação cultural e esportiva, que culminará com uma partida amistosa entre Seleção de Master de Mazagão e ex-jogadores profissionais do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade