Esportes

NBJ estréia com vitória no segundo turno do estadual sub 22

A primeira rodada do returno prossegue na sexta-feira (10) no Ginásio do São José. Às 19h, a Praça de Fátima, campeã do primeiro turno, jogará com a Polícia Militar.


Iniciou na quarta-feira (8) o segundo turno do Campeonato Amapaense Sub-22 de Basquete com a vitória do Novo Basquete Jardim em cima da Polícia Militar pelo placar de 54 a 36. Jogo foi realizado no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá.

A primeira rodada do returno prossegue na sexta-feira (10) no Ginásio do São José. Às 19h, a Praça de Fátima, campeã do primeiro turno, jogará com a Polícia Militar. Na partida de fundo, será a vez de NBJ e Associação de Basqueteiros do Amapá (Abap) se enfrentarem em busca da vitória, às 20h30.

Se a equipe da Fátima conquistar o returno, o time será campeão do sub-22 de basquete sem precisar fazer a grande final entre os campões dos turnos.
A equipe do Santa Rita conquistou o primeiro turno do Campeonato Amapaense Sub-22 de Basquete, após ter derrotado a Associação de Basqueteiros do Amapá (Abap), na segunda-feira (6), no Ginásio Avertino Ramos, em Macapá.


Deixe seu comentário


Publicidade