Esportes

No Amapá, final do Sub-23 de Futsal é marcada por briga generalizada

A confusão acabou se estendendo para a arquibancada com torcedores invadindo a quadra.


A Final do Campeonato Amapaense Sub-23 de Futsal tinha tudo para ter sido uma grande festa com boa presença de público e um grande duelo entre Sport Clube e Seama. Mas, uma confusão generalizada entre jogadores dos dois times e com invasão da torcida, manchou a decisão do torneio.

A partida teve dois tempos distintos. Na primeira metade de jogo, o Seama dominou as ações em quadra e foi para o intervalo com uma grande vantagem de 3 a 1. Já no reinício do duelo, foi a vez do Sport acordar e chegar ao empate. Mas nos últimos minutos, o Seama conseguiu estufar a rede mais uma vez e fechar o placar em 4 a 3.

O Seama não teve nem tempo de receber a premiação de campeão. Após o apito final do árbitro, jogadores do Sport foram para cima dos atletas do Seama que revidaram.

A confusão acabou se estendendo para a arquibancada com torcedores invadindo a quadra.

Segundo o presidente da Federação Amapaense de Futsal (FAFs), Valdemir Santos, afirmou que a entidade esportiva é contra qualquer tipo de violência e que vai estudar uma possível punição contra as duas equipes.
– O que a gente mais cobra das equipes é a disciplina e respeito. Com certeza os dois clubes serão punidos – disse Santos.


Deixe seu comentário


Publicidade