Esportes

No Dia das Crianças, alunos do Despertando Atletas farão amistoso e participarão de programação festiva

Os vencedores irão receber troféus e medalhas como premiação, e lanche. Além disso, os participantes ganharão brindes esportivos para incentivar os meninos a continuar treinando.


A garotada que participa do projeto Despertando Atletas, desenvolvido pela Prefeitura de Macapá, por meio da Coordenadoria Municipal de Esporte e Lazer (Comel), terá um grande desafio neste sábado, 12 de outubro, data que marca o Dia das Crianças. Tudo porque eles farão amistoso em um torneio quadrangular.

As partidas servirão ainda para testar tudo que os alunos vêm treinando durante as aulas. Duas equipes convidadas serão os adversários: uma escolinha do Residencial Jardim Açucena e a outra do Residencial São José.

Naldima Flexa, gestora da Comel, diz ser importante não deixar a data passar em branco. “O amistoso serve para testar o desempenho dos nossos alunos, suas técnicas, e também para mostrar a eles que podem sonhar alto com a carreira de jogador de futebol. A Prefeitura de Macapá está aqui pronta para ajudar a realizar este sonho”, finaliza.


Deixe seu comentário


Publicidade