Esportes

No Dia Nacional do Botafogo torcida organizada de Macapá é homenageada pelo clube carioca

AmapáFogo será a segunda torcida brasileira a ter sua estrela eternizada na ‘Constelação Alvinegra” criada pelo clube da General Severiano.

Compartilhe:

Um dos dirigentes da AmapáFogo, de Macapá, anunciou na manhã desta quarta-feira (16), em que se comemora o Dia Nacional do Botafogo, com exclusividade no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que a entidade está sendo homenageada pelo clube carioca com a 2ª estrela na ‘Constelação Alvinegra’, criada pelo clube da General Severiano o que, segundo ele, reconhece e vai eternizar a atuação da torcida organizada no Amapá.

 

“Hoje se comemora o Dia Nacional do Botafogo, e o clube fez um projeto chamado Constelação Alvinegra, onde os torcedores são representados com estrelas na constelação. A primeira estrela é uma torcida de São Paulo e para nossa alegria e enorme orgulho fomos comunicados pela direção do Botafogo de que a AmapáFogo será a segunda estrela da constelação. É muito gratificante sermos contemplados com essa honraria da General Severiano”, pontuou.

 

Perguntado como se explica a paixão pelo clube, mesmo nas adversidades, o dirigente resumiu: “Ninguém escolhe ser botafogo; é Deus que escolhe o botafoguense ao nascer. Não tenha dúvida que é o melhor time do Brasil, tanto que foi o clube que mais cedeu craques à Seleção Brasileira em todos os tempos”.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *