Esportes

Novo decreto libera jogos em estádios e ginásios esportivos no Amapá

A primeira partida oficial após a liberação das atividades esportivas através do decreto do governo do estado, será entre Santana AP e Gás RR.


Governo do estado do Amapá divulgou nesta segunda-feira, 10, decreto que libera atividades esportivas em estádios de futebol e ginásios com jogos nos horários das 06 da manhã às 20h sem a presença do público e comercialização de alimentos e bebidas alcoólicas.


Com a flexibilização, o Amapá era o único estado da federação que não realizava uma partida de futebol, finalmente após três meses de castigo por conta dos avanços da pandemia do coronavírus, poderá realizar sua primeira partida de futebol oficial do ano.

No início do ano, três partidas importantes envolvendo representantes amapaenses, foram transferidas para outros estados como: Santos e Gama -DF Copa Verde, em Belém -PA, Trem e Avai-SC Copa do Brasil Sub-17 em Belo Horizonte e por último Ypiranga e Santa Cruz em Mesquita no Rio de Janeiro.

A primeira partida oficial após a liberação das atividades esportivas através do decreto do governo do estado, será entre Santana AP e Gás RR no próximo dia 26 de maio no estádio Zerão em confronto de ida da fase seletiva de acesso aos grupos do Campeonato Brasileiro da Série D.


Deixe seu comentário


Publicidade