Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Diário nas Eleições

Novo técnico do Santos/AP se apresenta para começo dos trabalhos

O ex-bbb Hadson Nery se apresenta na noite desta sexta-feira (01). Os trabalhos começam na segunda-feira (04). O anuncio da contratação aconteceu em fevereiro deste ano.


Lana Caroline
Da Redação

 

O novo técnico do Santos/AP, o ex-bbb Hadson Nery, já se encontra em Macapá para começar os trabalhos, mas com foco no Campeonato Amapaense 2022. A apresentação do novo comandante do ‘Peixe da Amazônia’, que acontece nesta sexta-feira (1), contará com show nacional de samba.

A contratação surgiu como forma dar mais visibilidade ao time amapaense e atrair parceiros, tendo em vista que Hadson é uma pessoa conhecida por sua passagem em um reality show, em 2020, no qual foi o terceiro eliminado.

Antes do Santos/AP, ‘Hadballa’, como também é conhecido, atuou como gerente do Ypiranga/AP, em 2015, mas o contrato foi rescindido pelo não cumprimento das cláusulas estabelecidas para a parceria com a empresa de Hadson. Em maio de 2021, ele foi anunciado como técnico do Grêmio Barueri (SP), mas promessas não concretizadas foram os motivos que culminaram em sua saída, no mesmo ano.

O novo técnico começa os trabalhos na segunda-feira (4), com foco na estreia do time no Amapazão, prevista para o dia 2 de maio, contra o São Paulo/AP.

 

Carreira
Paraense, Hadson Nery foi revelado no Clube do Remo (PA) e possui passagens pelo Paysandu (PA), além das divisões de base do Corinthians e outros times fora do Brasil. Atuou como lateral-esquerdo no Paraná, Pinheirense (PA), Brasil de Pelotas, Tuna Luso, Boa Vista (RJ), América (SP) e encerrou a carreira no Bragantino (PA), em 2014.


Comente