Esportes

Novo treinador do Ypiranga é genro de Vanderley Luxemburgo

O contrato pelo “Clube da Torre” foi jogador, tendo atuado por vários clubes, entre eles Dínamo, Pandure, Bangu e Paysandu.



 

Vivendo um novo momento e em busca de dias melhores, o “Clube da Torre”, como é chamado o Ypiranga, apresentou no fim da tarde de ontem o seu novo comandante técnico, Leandro Rodrigues, que chega para montar a equipe que irá disputar o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional 2015.

Leandro Rodrigues foi jogador, atuando por vários clubes, entre eles o Dínamo de Bucareste e o Pandure, da Romênia; Bangu, do Rio de Janeiro, e pelo Paysandu, no ano de 2006. Após a carreira de relativo sucesso, Leandro se preparou para ser treinador com auxílio famoso. Seu sogro é Vanderlei Luxemburgo (ex técnico do Flamengo). Ele disse que também foi técnico do time de juniores, do Flamengo. Leandro chega com a responsabilidade de levantar o Ypiranga Clube que há anos adormece junto com o futebol do Amapá.

O Clube da Torre atualmente é comandado por uma equipe denominada Comissão de Gestão Administrativa, que está organizando a eleição para escolha da nova diretoria. Em 2014, o Ypiranga não participou do Estadual Profissional, mas já garantiu presença na edição deste ano.

O time estreia dia 11 de julho contra o Independente no estádio Olímpico Milton de Souza Corrêa, o Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade