Esportes

O gigante voltou: presidente do São José faz visita ao Ypiranga e planeja parcerias

Considerado um dos maiores clássicos do futebol amapaense, os dirigentes mostraram que a rivalidade fica apenas dentro das quatro linhas e conversaram sobre os projetos futuros do Tricolor do Laguinho e do Negro-Anil.


Nesta segunda-feira, 26, o presidente do São José, Otaciano Junior, se reuniu com o presidente do Ypiranga, Ricardo Oliveira, na sede do Clube da Torre, no bairro do Trem. Considerado um dos maiores clássicos do futebol amapaense, os dirigentes mostraram que a rivalidade fica apenas dentro das quatro linhas e conversaram sobre os projetos futuros do Tricolor do Laguinho e do Negro-Anil.

 

Os dois novos mandatários do São José e do Ypiranga tem muito em comum. Ambos são empresários de renome no estado, tanto Otaciano Junior quanto Ricardo Oliveira foram empossados oficialmente no mês de março e, claro, são apaixonados pelo futebol tucuju.

 

– Vim aqui fazer uma visita de cortesia para um amigo e adversário em campo de longa data. Acredito que juntos nós possamos contribuir para a melhoria no esporte. O futebol do São José está voltando, também temos o esporte de quadra, inclusive eu convidei o Ypiranga a voltar para as  modalidades de quadra e só quem ganha com isso é a torcida, os amantes do Tricolor e do Negro-Anil – destacou Otaciano Junior.

 

Além da visita ao Ypiranga, o presidente do Mais Querido, como também é conhecido o São José, se reuniu com o prefeito de Macapá, Dr Furlan. Na oportunidade, o dirigente apresentou os projetos futuros do Tricolor, mostrando que o novo São José veio para ficar.


Deixe seu comentário


Publicidade