Esportes

Olímpicos e Calçoene ficam no empate no jogo de ida das quartas do Intermunicipal

As equipes fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate em 2 a 2.


Olímpicos e Calçoene ficaram no empate, no jogo de ida, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Em meio a indefinições nos confrontos entre Chave A e B, com time brigando na justiça, a bola já começou a rolar na disputa entre os Grupo C e D pelas quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol. Na quarta-feira (10), Olímpicos e Calçoene ficaram no empate, no jogo de ida, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá.

Representando Macapá, o Olímpicos tentou impor o ritmo de jogo, mas do outro lado estava a forte equipe do Calçoene que foi finalista do Intermunicipal quatro vezes nos últimos cinco anos. As equipes fizeram um duelo equilibrado e ficaram no empate em 2 a 2.

Com o placar igualado, a briga pela vaga fica maior no jogo de volta que acontecerá no sábado (13), no Estádio Felipão, no município de Calçoene, cerca de 374 quilômetros de Macapá. O vencedor garante vaga na semifinal. Se o empate voltar a acontecer, a disputa irá para os pênaltis.

Nos dias 17 e 20 de outubro será a vez de Pracuúba e o atual campeão do Intermunicipal, Cutias, de disputarem uma vaga pela Chave C e D. Já os duelos entre os Grupos A e B estão paralisados, até o recurso do Santana, que tinha sido eliminado do torneio, seja julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).


Deixe seu comentário


Publicidade