Esportes

Omã e Panamá decidirão o título do Campeonato Série Ouro de Futsal

A Federação informou que pela primeira vez, a final da Série Ouro será disputada em dois jogos no ginásio da Polícia Militar. O primeiro duelo acontecerá no dia 1º e a volta será no dia 12 de outubro.


Após uma semifinal emocionante com prorrogação e muitos gols na sexta-feira (14), Omã e Panamá venceram Santos-AP e Assefaz, respectivamente, e farão a final do Campeonato Série Ouro, a primeira divisão do futsal amapaense.

No primeiro jogo da semifinal, Omã e Santos-AP fizeram uma das melhores partidas da competição. No tempo normal, as equipes empataram em 5 a 5. Já na prorrogação, a Laranja Mecânica foi mais eficiente e venceu por 7 a 6.

Na outra semifinal, o duelo também foi equilibrado, mas só precisou dos dois tempos para definir o classificado para a final da Série Ouro. Em um jogo bastante movimentado, o Panamá venceu a Assefaz pelo placar de 6 a 4.

A Federação Amapaense de Futsal (FAFs) informou que pela primeira vez, a final da Série Ouro será disputada em dois jogos no ginásio da Polícia Militar. O primeiro duelo acontecerá no dia 1º e a volta será no dia 12 de outubro.


Deixe seu comentário


Publicidade