Esportes

Oratório anuncia contratação do atacante Everton Reis

Artilheiro



 

A diretoria do Oratório anunciou a contratação do atacante Everton Reis, que conhece bem o Campeonato Amapaense de Futebol, pois foi artilheiro e campeão na temporada de 2013 e 2014 pela equipe do Santos-AP. Esta é a segunda passagem do jogador pelo Oratório.

Everton Reis intensifica a recuperação de uma lesão na coxa esquerda. O jogador sofreu um estiramento na coxa e se trata há dez meses. Mesmo assim, não descuida do preparo físico e frequenta diariamente a academia, além de jogar futebol com amigos. O novo atacante do Oratório conta que tecnicamente está 100%, mas fisicamente ainda corre atrás do prejuízo.

“Estou muito ansioso para voltar aos gramados amapaenses. Estou me recuperando da minha lesão na coxa, mas já estou jogando bola normal com amigos em praças de Macapá. Acredito que tecnicamente estou muito bem, mas o físico ainda não está bom; trabalhando forte com certeza vou chegar aos 100%”, conta o atacante.

Em 2013, Everton Reis marcou quatro gols, e em 2014 voltou a dominar a artilharia do Estadual com nove tentos. O presidente do Oratório, Arlindo Moreira, conta que o atacante terá que buscar espaço no grupo.

“O Everton conhece bem o clube e o planejamento que queremos em 2015, mas ele terá que buscar espaço na equipe que está totalmente reformulada em 2015, com maioria de atletas do estado do Pará”, diz o presidente Arlindo Moreira.


Deixe seu comentário


Publicidade