Esportes

Oratório é goleado em jogo treino contra o Paysandu

Equipe amapaense se prepara para disputar o Campeonato Estadual de Futebol Profissional 2015



 

Após a vitória da equipe bicolor por 1 a 0, na última terça-feira, 23, em cima do Vitória-BA, a equipe voltou aos trabalhos na tarde dessa quinta-feira, 25, no Estádio da Curuzu. Os jogadores que ficaram os 90 minutos da partida contra a equipe baiana fizeram um trabalho regenerativo no próprio estádio, já os reservas e não relacionados disputaram um jogo treino com a equipe do Oratório-AP, também na Curuzu.

O primeiro tempo da partida foi de boa movimentação para a equipe bicolor. O placar na primeira etapa terminou 2 a 0 para o Paysandu, com os gols marcados por Souza, aos 16 minutos, e Misael, aos 28. No segundo tempo, Fernando Lombardi, Gilson Alves por duas vezes e um gol contra sacramentou a vitória bicolor no jogo treino pelo placar de 6 a 0.

O jogo treino foi aprovado pelos jogadores, que puderam se movimentar e realizar diversas jogadas

O jogo treino terminou com a goleada em favor do Paysandu de 6 a 0.

Na coletiva, o atacante Souza, um dos autores dos gols da vitória no jogo treino, falou sobre a partida contra a equipe amapaense. “A vontade é sempre grande de jogar, e este jogo treino que a gente teve hoje foi bom para que a gente pudesse ter uma boa movimentação em campo. A cobrança em cima de mim é sempre maior por tudo o que eu fiz, e estou trabalhando bem forte para conquistar o meu espaço na equipe”, disse o atacante

Autor de um dos gols, Souza viu de forma positiva o seu desempenho no jogo treino realizado na Curuzu.

Hoje, 26, os treinos da equipe bicolor serão realizados em dois períodos. Pela parte da manhã, o elenco realizará seus treinos no Campo do Kaza, em Ananindeua. E pela parte da tarde, os treinos serão realizados no Estádio da Curuzu.


Deixe seu comentário


Publicidade