Esportes

Oratório e Santana estreiam com empate no Campeonato Sub 20

Um a um



O empate foi o resultado da partida entre Santana e Oratório, pelo placar de 1 a 1, na estreia das duas equipes no Campeonato Sub 20 de Futebol, realizado pela Federação Amapaense de Futebol (FAF). O desempenho foi considerado bom pelos técnicos Germano Tiago, do Oratório, e Aremildo Silva, comandante do ”Canário do Porto”. A partida aconteceu na noite de terça-feira, 7, no estádio Glicério de Souza Marques, o Glicerão.

Segundo Germano Tiago, treinador do Oratório, o empate foi considerado razoável. Ele ressaltou a garra da equipe que após ter sofrido o gol no primeiro tempo, conseguiu buscar o empate na segunda etapa. Germano trouxe cerca de 18 jogadores paraenses para a disputa do Sub 20.

“O resultado de 1 a 1 foi muito bom para a gente, pois não tivemos tempo para treinar. A equipe não estava entrosada. Cheguei com os jogadores paraenses na segunda-feira, dia 6, e só fiz um coletivo. Para os próximos jogos acredito que estaremos mais fortes”, justificou Germano. (Fonte: GloboEsporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade