Esportes

Oratório vai a Belém para enfrentar Paysandu em partida amisto

Confronto é nesta quinta-feira, no estádio da Curuzu, às 15h30.



 

O Oratório Recreativo Clube, seguindo preparação para o Campeonato Amapaense de Futebol Profissional de 2015, vai a Belém do Pará, onde enfrentará o Paysandu em jogo amistoso. O confronto é nesta quinta-feira, no estádio da Curuzu, às 15h30.

O clube amapaense começará sua caminhada no Amapazão no próximo dia 4 de julho, diante do Santos, atual campeão estadual e que vai disputar o Brasileirão da Série D.

O Oratório corre contra o tempo para fechar seu plantel e fazer um bom campeonato. O clube não participou da competição, no ano passado, depois de ter sido vice campeão amapaense de 2013.

De outro lado, para o Paysandu a partida amistosa servirá como mais uma oportunidade para o técnico Dado Cavalcanti movimentar o elenco que disputa a Sério B do Brasileirão.

O Paysandu enfrentou o Vitória (BA) nessa terça-feira, 23. Até o fechamento da página, o jogo ainda não tinha terminado. Agora, os bicolores só voltam a atuar pela Segundona, na terça-feira da semana que vem, diante do Atlético Goianiense, pela décima rodada da Série B.


Deixe seu comentário


Publicidade